15 de fev. de 2011

Toalha turbante para cabelo

Oi meninas!

Hoje eu vou mostrar para vocês a toalha turbante para cabelo que eu comprei na Primark.


Ela serve para secar o cabelo, mas também serve para fazer tratamentos capilares, que foi para o que eu comprei.
Depois de lavar o cabelo e aplicar a máscara ou creme de tratamento, molha-se a toalha com água morna ou quente, retira-se o excesso de água e logo há duas opções:
a) Colocar a toalha por uns segundos no microondas e então colocá-la na cabeça e deixar o creme atuar o tempo indicado pelo produto ou;
b) Colocá-la na cabeça e aquecê-la por fora com um secador de cabelo, que é a opção escolhida por mim.


Também dá para aplicar um produto de tratamento para cabelo que possa ficar mais tempo sem enxague, pôr a toalha turbante e deixar o produto atuando enquanto você faz outra coisa num desses dias em que for ficar em casa. Assim o produto atua de maneira mais eficaz e você não suja sua roupa!
O azeite de oliva extra virgem e o óleo de amêndoas são ótimos tratamentos naturais para o cabelo. Eles hidratam e cuidam das pontas do cabelo. Você pode aplicá-lo (um deles) no cabelo no dia em que for lavá-lo e deixá-lo atuando por horas com a toalha turbante. Depois é só lavar e aplicar o condicionador.
A toalha tem um botão e um elástico para prender a outra "ponta" da toalha no botão, de modo que fica tudo bem montadinho e não se desmantela na cabeça!

Espero que vocês tenham gostado! (Eu adorei! heheh)

Bjosss!!

Um comentário:

  1. Nossa, a muito tempo que quero comprar essa toalha para cabelo e não encontrei ainda aqui nas lojas do Brasil.

    ResponderExcluir