2 de mar. de 2011

Reparação Intensiva para cabelos

Oi meninas!!

Hoje eu vim falar de dois produtinhos da gama de Reparação Intensiva para cabelos secos, ressecados ou estragados da linha Stylius da marca espanhola Deliplus. Meu cabelo não é seco (é mixto), mas está ressecado e com pontas duplas, triplas...
Eu experimentei o Sérum Reparador Intensivo para pontas abertas ou castigadas com provitamina B5, vitamina E e filtro de proteção UV.


Ele vem nessa espécie de tubo de 50ml com aplicador / dosificador. É indicado para cabelos pintados, com permanente, secos ou estragados com as pontas abertas ou castigadas. Ele promete nutrir, reparar e reestruturar as áreas mais estragadas da fibra capilar, além de proteger das agressões externas. Deve ser aplicado no cabelo (não só nas pontas) limpo, estando úmido ou seco. E não é necessário enxaguar. Eu prefiro aplicá-lo no cabelo úmido, depois de lavá-lo, como último passo. Já estou quase terminando meu primeiro tubinho e gosto muito de como ele deixa meu cabelo. Adoro a textura dele, porque não é tão oleoso e pegajoso como os reparadores de pontas com silicone por exemplo.
Eu o utilizo em conjunto com a Máscara de Reparação para cabelos secos ou estragados também da linha Stylius da Deliplus.



Ela tem proteínas da seda, caviar e âmbar e vem num pote de 300ml. É um tratamento intensivo nutri-reparador. Promete reestruturar e nutrir em profundidade a fibra capilar estragada. As proteínas da seda hidratam, reparam e fortalecem a cutícula. O caviar nutre e regenera. E o âmbar é antioxidante e suavizante. Deve ser aplicado no cabelo úmido e enxaguado. A marca indica deixá-lo atuar de 2 a 3 minutos, mas eu o deixo por 5 minutos e acredito que o efeito é melhor (pelo menos comigo, hein gente?!). Já estou na metade do pote. Também utilizo um condicionador depois dele para fechar as cutículas e o enxaguo com água mais fria.
Tenho utilizado o Sérum Reparador Intensivo sempre como último passo quando lavo o cabelo, e a Máscara de Reparação umas duas vezes por semana (depois de enxaguar o shampoo e antes de aplicar o condicionador). Realmente noto que meu cabelo fica mais macio, hidratado e brilhante usando esses produtos. E o cheirinho deles é ótimo!
Essa linha de Reparação Intensiva também conta com uma Máscara de Reparação sem enxague, um Creme Suavizante (como um creme de pentear), e um Tratamento Intensivo aos 7 Nutrientes (que é um tratamento semanal), mas eu ainda não os experimentei.
Tenho tentado cuidar melhor do meu cabelo para deixá-lo crescer mais e estou provando também uns shampoos e um condicionador novo. Já comentarei sobre eles aqui também!

Bjão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário