26 de abr. de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA AMIGA DIANA

Olá meninas!

Hoje vim aqui informar a vocês que voje: 26/04 é aniversário da minha amiga Di, a grande criadora desse blog maravilhoso.
Infelizmente estamos muito distantes: eu no Brasil e ela na Espanha, mas ela sabe que a intenção é estar perto!

Nos conhecemos em 1998 quando fazíamos a 8ª série no colégio. Na verdade foi minha mãe quem fez amizade com Di e me apresentou à ela. Desde então não nos separamos mais! Era trabalho do colégio juntas, atividades, saídas... muito bom mesmo. Só estudamos um ano juntas, e depois nos separamos. Posso dizer a vocês que foi somente um ano... mas que valeu muito a pena.
Ela conheceu minha família, eu conheci a família dela... ela fez faculdade, eu fiz faculdade... ela casou, eu casei... nossos maridos foram apresentados e aprovados por nós duas! hihihi Ela aprovou o meu marido e eu aprovei o dela. Lembro que conversávamos que ainda velhinhas andando de bengala, iríamos marcar para sair com nossos maridos.
E antes que vocês perguntem, ainda não temos filhos! hihihi Na verdade Di já possui dois filhos que são os gatinhos dela (ela adora gatos).
Lembro como se fosse hoje o dia em que Di me falou que ia morar na Espanha... ô dia viu? Chorei tanto... mas tanto... que muitas pessoas perguntaram aqui no trabalho se eu estava passando por algum problema e eu dizia: "sim!". Parecia que nunca mais iríamos nos ver, como se não fosse mais existir contato entre nós duas, mas asseguro a vocês que a nossa amizade está firme e forte!

A cada dia que passa, tenho mais convicção de que essa amizade será eterna. E o ditado mais certo que existe é: "A VERDADEIRA AMIZADE DURA PARA SEMPRE, AINDA QUE BONS AMIGOS NÃO FIQUEM PARA SEMPRE JUNTOS!".







Di, quero lhe dizer que sou uma pessoa muito feliz em ter a sua amizade, pois é verdadeiríssima. Você é uma pessoa inspiradora e eu gosto de você por QUEM você é! Você é uma pessoa tão bela por dentro, que isso se reflete por fora.
Nossa, se deixar... fico aqui escrevendo o dia todo, mas estou no trabalho! rs
A mensagem que quero lhe deixar é: "Que cada bom momento se renove e se repita. A vida imita a arte quando é muito bem vivida."


Um beijo bem grande e Feliz Aniversário!
Ass.: Luciana & Marcos


Um comentário:

  1. Nossa, Lú, que surpresa mais tocante!!! Que homenagem liiinda, amiga!!! Muuuito obrigada!!! Me emocionei, me arrepiei e me segurei pra não chorar!!! Vc sabe q sou manteiga derretida como vc, né?! rs Valeu mesmo, Lú!!! Foi uma ótima retrospectiva e foi maravilhoso relembrar tudo isso!!! Saiba q a recíproca é verdadeira, amiga!!! E ameeei o gatinho com o cupcake!!! Ah, quem será q vai ter filho primeiro, hein?! hehehe Aguardem os próximos capítulos dessa história!!! rs

    Bjãozão e um abraço forte!!! :*

    ResponderExcluir