26 de out. de 2012

Parte 4 – Outubro Rosa

Olá garotas!

Gente, hoje temos uma participação especialíssima! Até a minha mamãe está inspirada com o Outubro Rosa e por isso resolvi postar aqui!

Ela fez uma coisa bem básica e ficou apaixonada quando eu coloquei um adesivo para unha de florzinha. Tanto que disse estar com pena de tirar! hihihi

O esmalte que ela utilizou foi o Astral da Risqué, que parece um rosa-bebê de tão fraquinho que ele é. Observem que ela passou duas camadas e ele ficou bem clarinho:




Olhem que mimo ficou a florzinha aplicada somente no anelar. O legal é que a florzinha se destacou por ser branca e o seu miolo era exatamente da mesma cor do esmalte utilizado:


Eita que minha mami deve estar toda orgulhosa vendo as unhas dela nesse post. Rsrsrs
Detalhe gente: minha mãe adooooooooooora rosa e já escolheu um da minha coleção para pintar. Breve mostro a vocês aqui.
E vocês gostaram? Comentem!

=========================================================

Câncer de mama > Sintomas:
O sintoma mais comum é a identificação de um caroço no seio por parte da própria mulher, acompanhado de dor ou não. Caroços identificados na mama nem sempre são sinônimo de câncer, por isso os exames são realizados pelos médicos a fim de esclarecer essa dúvida.
Veja abaixo os principais sintomas:



Essa imagem eu retirei da internet e até já recebi por e-mail. Acredito que seja uma forma interessante de divulgar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário