30 de out. de 2012

Parte 8 – Outubro Rosa


Olá meninas conscientes!

Já vou confessando que não gostei muuuuuuuuuuuito da arte de hoje. rs
É que tentei fazer umas linhas com o pincel do próprio esmalte e não ficou exatamente reta. Podem rir à vontade viu? Pois já ri muito aqui. rsrsrs

Os esmaltes que utilizei foram: o Colorama – Rosa Tropical e o Verona – Gloss Dalila. Eu já até utilizei o da Colorama antes, [veja aqui]:


Essa linha da Colorama Única Camada é perfeita. Cobre realmente com uma única camada. Por cima dele tentei fazer uma linha vertical e outra horizontal em cada uma com o Gloss Dalila. Vejam como ficou:



O que acharam das minhas linhas? hihihi

=========================================================

Câncer de mama > Como ocorre:
O câncer de mama é formado a partir do momento em que as células da mama se desenvolvem com anormalidades, e essas células em conjunto multiplicando-se formam os tumores. Eles se alimentam do hormônio feminino estrogênio, pois as mulheres ficam expostas por muito tempo.
A tendência dele é crescer e se fixar nas parecer do tecido. E existem diversos fatores que contribuem para o desenvolvimento da doença. Segundo os médicos, mulheres que menstruaram muito jovens, tiveram uma menopausa tardia, não engravidaram ou que tiveram o primeiro filho em uma idade avançada têm mais chance de desenvolver a doença.



Isso é coisa séria viu meninas? No último post de Outubro, falaremos sobre os direitos para quem já teve câncer de mama, ou qualquer outro tipo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário