28 de nov. de 2012

Adesivo de unha da July Beauty


Olá menin@s!
No post anterior mostrei os adesivos da Belliz e hoje irei mostrar da July Beauty. O preço foi R$ 9,90 e achei melhor do que o testado anteriormente. Apesar de quê, ainda achei grosso.
A estampa que escolhi foi uma floral linda (Ref. 96184) que vocês podem conferir no link [AQUI].

Achei a estampa bem legal para um dia alegre, pois tem flores e beeeeeeeeeem coloridas como vocês podem conferir abaixo. O melhor é que cada unha possui uma posição diferente na estampa, o que torna cada unha única.




Na embalagem vem as instruções de como aplicar o adesivo e juntamente, uma lixa dupla face. Ah! E vem com 20 adesivos de unha, enquanto que a cartela da Belliz vem com 16, é mais barata e ainda acompanha o palito de unha além da lixa.



Apliquei os adesivos conforme orientação e achei mais fácil. Adorei!



Teve uma unha que ficou com uma falha, mas já observei que algumas blogueiras costumam pintar com uma cor de esmalte que seja bem próxima do adesivo; dessa forma dá para disfarçar.


Mas vamos combinar? Fiquei apaixonada pelo conjunto da obra! Rsrsrs Vocês não concordam?
Acho que a maior vantagem dos adesivos, é que você não corre o risco de borrar e ter que passar removedor para disfarçar.



Como usei o tamanho dos adesivos que se adequasse às minhas unhas. Sobraram essas:


Claro que não vai dar para eu usar novamente em todos os dedos das mãos, mas dá para fazer alguma arte com eles... vejam [AQUI] o que já fiz e postei no mês de outubro.
O que vocês acharam? Quais dos dois adesivos apresentados até o momento vocês curtiram mais?

Um beijo à todas.


4 comentários:

  1. Que lindo, Lú!!! Gostei mais desse!! O resultado foi muito melhor!!
    Bjão!! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também gostei mais desse. Se eu pudesse, não teria tirado ele tãããããããão cedo. hehehe

      Excluir
  2. Ah! Este é bem melhor Lú. A estampa é linda e ficou perfeito mais o que eu mais gostei foi dica para usar os que sobraram, ótima ideia. Ficou lindo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Emily, dá uma peninha descartar os que sobram. Estou tentando bolar outra idéia de como aproveitá-los.

      Excluir