3 de nov. de 2012

Meus batons


Hi girls! Tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar pra vocês uma das paixões da Di: Batons! Rsrsrs
Estava ansiosíssima para postar sobre esse assunto pois sei que ela amaaaaaaaaaa; com isso, esperei acabar o mês em que fizemos postagens sobre o câncer de mama, para já vir falando sobre batom.

Bom, para quem sabe a minha paixão mesmo são os esmaltes, mas quando resolvi mostrar para vocês os meus batons foi que percebi a quantidade que tenho. Não são muuuuuuuuuuuitos, mas vejam:



Vocês devem ter observado que não possuo nenhum gloss... é que não sou fã. Acho lindo nos outros, mas em mim creio que não fique legal... não sei explicar porquê.
Já comprei alguns, mas termino doando para minha mana. rs

As marcas de batons que tenho são Avon, Natura e Maybelline. Gosto mais das maquiagens da Avon e por isso a grande maioria de batons que tenho são dessa marca.
Irei separá-los por parte para vocês verem:

AVON (esses abaixo têm uma fixação perfeita e duram por um bom tempo)
Perfect Wear – Mauva
 (exibi o máximo dele, é o limite pois está nesse tamanhozinho – kkkkkk)
Extra Lasting – Pink / Rosado
Extra Lasting – Cappuccino



  
AVON (os da linha extra volume deixam uma refrescância nos lábios como se fosse menta)
Extra volume – 15 Starlet
Extra volume – 19 Lilac (per-fei-to!)
Extra volume – 8 Mauve
Mega Impact – Rosa impact




AVON (o pop love tem um gostinho doce)
Color Trend – Azaléia
Color Trend Pop Love – Beijinho
Shine Revolution – Mauve / Malva




NATURA (adoro essa linha aquarela, tem uma ótima fixação nos lábios; vocês irão perceber a minha cor preferida... rs estou usando com a ajuda de um cotonete pois não tem mais como passar nos lábios)
Aquarela – Cor 40
Aquarela – Cor 30
Aquarela – Cor 17
Aquarela – Cor 03
Aquarela – Cor 33




NATURA (este é um vermelho/alaranjado)
Faces – Vermelho cereja
MAYBELLINE NEW YORK (esse é tipo um hidratante e possui cheirinho de melancia)
Watershine – Creamy beige




E vocês meninas? Curtem batons? Têm o hábito de usar com frequência?
Beijos coloridos!


6 comentários:

  1. Uhuuu!!! Que emoção!!! rs Adorei o post e amei os batons, Lú!!! Não sei dizer qual gostei mais!! rs Realmente é o q mais gosto de make!!! Curto todas essas marcas q vc tem. Da Avon atualmente só tenho 2: o Rosa Charme da linha Glazewear com FPS 15 (amooo!!!), q já não uso mais por medo de q termine rs, e o Frozen Rose dessa coleção q tem tipo menta no centro. E da Natura só tenho um: a cor 16 da linha Aquarela com FPS 8. Já tive um da coleção Watershine da Maybelline q eu adorava, mas acabou! Era um rosinha clarinho (pena q não lembro o nome!). Hoje em dia tenho gostado muito dos batons da Kiko e da NYX! Tenho 3 de linhas diferentes da Kiko e 2 dos Round Lipsticks da NYX (o 582 Frosted Beige e o 579 Sky Pink) e gosto de todos! Tenho estado numa onda de batons rosas de vários tons! rs
    Valeu pelo post, Lú!!!
    Bjãozão!!! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Di, reparou que minha maior paixão de batons, são as cores rosa? rsrsrs Muitas vezes deixo de comprar algum porque fico na dúvida se tenho algum parecido, mas na maioria das vezes acabo comprando! rsrsrs

      Excluir
    2. Reparei sim, Lú! rsrs Amei!! Nem me fale, viu?! Até q sou bastante forte, pq quase sempre fico com vontade de comprar quando vejo um batom! É uma luta interna! rsrs Às vezes até por causa da embalagem ou pra testar uma marca diferente! kkkk Emily me lembrou de comentar q tb não sou muito fã de gloss. Tenho uns 5 (o último pq veio numa Glossybox), mas não compro mais, pq vejo q acabo não usando.

      Excluir
    3. Não sei o que é... mas não gosto meeeeeeeesmo de gloss. Acho que só usei no dia do meu casamento, é mole? Justo no dia do casamento. hehehe
      Mas saiu logo.

      Excluir
  2. Eu amo batons também Lu, prefiro os matificados, confesso que também não gosto de gloss. Prefiro os tons em rosa e vermelhos, os seus estão lindos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emily, os meus podem até estarem lindos... mas lembro que você tem cores maravilhooooooooooooosas também! rsrsrs

      Excluir