9 de dez. de 2012

Glossybox Beauty : Home SPA (Novembro/12)


Olá meninas!
Conforme prometido no último post da Glossybox [aqui], estarei mostrando a última.

Como eu já havia comentado, andei tendo uns estresses com a Glossybox e cancelei a minha assinatura. Por isso vim mostrar a vocês a última que recebi. Breve mostro a vocês a minha primeira Glambox.

Bom, como de costume a caixinha veio bem embrulhadinha, conforme abaixo:


Recebi cinco itens, conforme o folhetinho abaixo:


Abaixo os produtinhos que vieram. Só está faltando o lencinho removedor de esmalte na foto, pois dei a minha mami (já que eu tenho muitos da OCÉANE). Peguei uma imagem na internet dele para vocês verem:


Fonte: Blog da Virnna Bretas 

Abaixo mostro a vocês o Kit manicure aberto que veio: 1 lixa de unha, 1 palito de unha, 1 creme hidratante para a cutícula e 1 par de luvas plásticas para manicure:


Opinião:
Deo Colônia Tentação RACCO : já estou usando e asseguro à vocês que a fragrância é maravilhosa! Tem um cheirinho de sabonete muito delicado. Já estou carregando na bolsa.
Esmalte Harmonia STAR VIE : não conhecia a marca. Achei a cor linda, mas como andei um tempão pintando as unhas de rosa por causa do Outubro Rosa ainda não tive vontade de testar. Assim que fizer, comento com vocês.
Lenço removedor de esmalte NA GÔNDOLA : peço desculpas à vocês, pois acabei dando o lencinho para minha mãe antes de tirar a foto da caixa, por isso a ilustração que tenho dele, peguei na internet. Nem cheguei a testá-lo.
Kit manicure O BROTO DE FLOR : confessem... quando vocês leem o termo “Kit manicure” não esperam mais do produto? Acho que esperei mais e quando abri, não foi nada do que imaginei.
Lenços umedecidos para limpeza de pele SOFTY’S : estava doida de vontade de comprar uns lenços removedores de maquiagens, pois acho super prático. Lavar o rosto com água e sabão é mais complicado porque tem maquiagens que são à prova d’água e são mais difíceis. Já testei e aprovei esses lencinhos. Tiram a maquiagem por completo sem deixar nenhum vestígio! Claro que depois de tirar a maquiagem com o produto, lavei o rosto com sabão próprio para o meu tipo de pele.

Bem meninas... essa é a última vez que mostro aqui no blog os meus produtos da Glossybox. No próximo post vocês já verão uma caixinha completamente diferente ok?
Gostaram dessa última caixa?


Breve, mostrarei a minha primeira Glambox.

Beijooooooooooo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário